quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vestido Mulet Pássaros + Metal Belt

Meninas, já tenho esse vestido há muito tempo e estava com vontade de fazer um post com ele, já que tenho visto vestidos e saias Mulet pelas vitrines de inverno. Essa é uma opção pra quem não é adepta dos longos, como no meu caso kkk gosto sempre de mostrar as pernocas :P Mas falando sério agora, acho que o longo não me cai bem, pois não sou muito alta (...) Enfim, essas estampas de bichinhos estão muito em voga, já vi gatinhos, cavalinhos, cãezinhos... Mas eu vou de passarinhos :) É um amor essa estampa, não? Um casal de pombinhos se beijando, que fofo!! Bom, fofuras a parte, resolvi colocar uns acessórios grandões que eu já disse a vocês que eu ADORO: Colar de águia e cinto largo de metal dourado, isso porque eu não sou muito básica, sabe? Mas a meninas mais clássicas e românticas podem colocar um cinto dourado fininho e um colar menorzinho também, fica lindo!! Bjim Bjim, queridas :D








Jaqueta jeans Encerado: Renner - Vestido e cinto: Luko - Bolsa: macadâmia - Colar: Zara - Botas montaria: Capodarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo