quarta-feira, 29 de maio de 2013

Saia envelope estampada

Hey girls!

Amei muito o look de hoje! DEUSAAAAAA! Com um mix de estampas em p&b e detalhes em pink, ela é alegre e chic! :)
O modelo envelope, ou assimétrico virou o must have da estação, e vale investir, pois ela está disponível em vários comprimentos e tecido, e por diversos preços, um deles ideal para você!kkk
Acho o modelo super feminino e sexy!
Minha proposta de look para o friiiiiio é, malha+blazer+saia+botas altas que eu amo("over knees boots")!
Como achei que estava muito basiquet's, quis usar um cinto com strass para dar um brilhinho!kkk
O legal deste look é que somente a saia é nova no meu guarda-roupas, o blazer e as botas são da minha mãe, a malha e a bolsinha são minhas, porém, exceto as botas, o restante é mega antigo!
Acho muito legal combinar as roupitchas mais antigas com pecinhas novas, montado looks diferentes!
Escolhi brincos em pink e verde (o mesmo modelo que sorteamos no instagram!UHU) e a bolsinha pink flúor para dar uma corzinha ao p&b.
Espero que a dica ajude no feriado! :) :) :)

Saia Canal/ Malha Renner/ Blazer Luigi Bertoli/Bolsa C&A/ Botas Corello/ Cinto Guess/ Brincos Sueli Dantas Acessórios

Beijos mil,
Aline Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo