sexta-feira, 17 de maio de 2013

Vestido animal print com punho de couro ecológico

Oi, lindas!! Vocês já perceberam que eu gosto de um animal print, né?! rss Então, esse vestido aqui misturou tudo :) Tem onça, cobra, e acho que tem até zebra kkkk Amei o detalhe do punho grande de couro ecológico, isso fez toda a diferença no vestido. Como baixou uma frente fria aqui Rio de Janeiro, resolvi completar o look com minhas botas enormes e um blazer boyfriend porque o tecido do vestido é bem fininho. E a clutch? Meu Deus, como eu pirei nessa cluuutchh!! Toda em paetê ZIG ZAG, lembrando a estampa da italiana Missoni, aquele zig zag "crevon" que significa escama de peixe. Aprovaram, meninas? AAhh, desculpem pelas fotos, essa chuvinha atrapalhou meus planos de fotos externas e algumas ficaram desfocadas por causa de iluminação... snif snif. Bom, ótimo final de semana pra vocês, curtam bastante!! Bjim Bjim









Vestido:  Laçarote - Blazer: Brooksfield Donna - Clutch: Complemento - Botas: Mr. Cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo