domingo, 26 de maio de 2013

Blazer Peplum

Hey girls!

O look de hoje traz meu tão querido blazer peplum com estampa barroca! UHU!
Faz tempo que eu queria postar um look com ele, mas para minhas queridas leitoras não poderia postar qualquer look, não é mesmo?
Por isso, minha escolhas foram a calça de couro preta e esses sapatos LINDOS com tachinhas!
Uma bolsinha clássica para fechar o look e estou pronta para ir à um evento, ou festa menos formal.
Com as peplum (blusas, vestidos ou saias que possuem essa "sainha") minha sugestão é que a parte de baixo seja sequinha, para não avolumar demais as curvas!
Espero que gostem!!!!

Blazer Peplum Renner/ Calça Topshop/ Sapatos Santa Lolla/ Bolsa Chanel

Com carinho,
Aline Veiga

4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Aline!!
    Adorei te conhecer, uma fofa!!
    Vamos mantendo contato! rsrsr
    Um beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marina linda!!!!!
      Amei demais o seu blog! Super chic! :)
      Muito sucesso para você, e pode contar comigo sempre!
      Beijos, Aline

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo