domingo, 5 de maio de 2013

Calça P&B baroque + Top peplum

Meninas, definitivamente eu estava doida pra usar essa calça!!! OMG  o que ela veste bem, vocês não imaginam... eu ameeeiiii!!! E além de tudo, essa trend em preto e branco é uma das coisas mais legais do momento, porque não tem como errar, não é mesmo? rss O peplum é mágico, deixa a gente com uma cinturinha... Acho super feminino e quero continuar usando mesmo depois que sair de moda, porque afinal, o que importa é sentir-se bem e bonita com a roupa. Esse look juntou tudo: P&B + Estampa barroca + peplum :) O resultado é que eu queria ficar o maior tempo possível vestida assim. E as fotos ficaram divertidas, sabe por que? Na falta da minha fotógrafa oficial ( minha mãe ) que viajou, quem me fotografou foi minha filha... e ela não parava de me fazer rir, algumas ficaram tremidas, sorry :/ Ela tem medo de mosquitos, o que é bem comum no meio dessas plantas todas hahaha 
Então lindas, espero que curtam o look!! Bjim bjim












Just like a angel. É assim que ela me vê, e acabou me colocando asas  rsss


Peplum couro eco: Basthianna - Calça Baroque: Coisa de Menina - Scarpin: Schutz - Bolsa: Zara -  Brincos: Complemento -  Anel de lagartixa: Luko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo