domingo, 1 de setembro de 2013

Poá+Tons Pastéis

Hey lindas!
Amo demais poá e tenho esse vestido há tempos e uso para trabalhar (pois é comprido!kkk)
Nunca tinha usado este vestido para passear e resolvi usá-lo hoje! Muito confortável por ser soltinho e comprido! ;)
Para dar uma corzinha escolhi um blazer verde àgua e sandálias num azul bebê com salto baixo (estou na vibe dos sapatinhos da vovó!rs! Aliás achei esse look meio vintage, não?kkk).
Uso muito esses vestidos compridos+blazer no trabalho, pois com o ar-condicionado, PRECISO de uma blusinha!kkk!
Ganhei uns briquinhos que parecem poás e logo associei ao vestido! Não tinha como não usar!
Uma pulseiritcha branca e minha bolsa inseparável finalizam o look que eu tanto AMEEEEI!
Ah! Quem tiver uma blusa ou saia de poá, e não um vestido, vale usar a outra peça também num ton pastel! :)
Espero que gostem!

Vestido Talita Kume/ Blazer Ebay/ Sandálias Santa Lolla (antigas)/ Bolsa Louis Vuitton/ Óculos Miu Miu/ Brincos @ellan_noar



Beijos mil,
 Aline Veiga

2 comentários:

  1. Queria muito ter comentado desse look..óbvio,amo poá..hehehe
    Adorei a pincelada de cores.
    Um arraso como sempre.
    Bjos
    Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      Alguns acessórios que já temos podem alegrar um look pb, né? Esse meu vestido é velhinho...já anda sozinho! kkk
      Beijos! :)

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo