quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Saia étnica + meu querido blazer branco

Oi, queridas!! Venho mostrar hoje um look bem a cara do verão pra vocês. Saia étnica muito colorida - Line já postou uma produ com saia étnica, lembram? - uma blusinha de seda bem leve, e por cima um blazer branco. Todo mundo que acompanha o blog já deve ter notado a minha paixão por blazers, pois eu quase sempre arremato a produção com um blazer. Adoro jaquetas, casaquetos, terninhos e cardigãs. Agradeço muito a Srtª Chanel por ter roubado essa peça do armário masculino e ter criado o blazer feminino rss Mas reparem que o blazer branco está aparecendo em muitas produções de verão e eu já vinha namorando ele há algum tempo. Finalmente consegui o meu do jeitinho que eu queria. Amei essa produção!!






Blazer @modadonaoncinha instagram/Regata Dress To/Saia @lojapatriciarodrigues instagram/Brinco tassel  @suelidantasacessorios instagram/Bolsa Prada/Sapatos Schutz
Beijokinhas a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo