sábado, 14 de setembro de 2013

Conjuntinho Tiger

Oi, amores!! Hoje está perfeito para estrear meu conjuntinho de cetim estampa de tigre. Uaaauuu estou amando :) o clima esquentou e já estamos sentindo uma brisa de verão por aí... será?!
Nós adoramos a oncinha, mas o tigre está vindo com tudo também nas coleções primavera verão 2013 e foi destaque no desfile de Carlos Miele  na NYFW com várias peças lindas misturadas aos tons de turquesa. Essa "fever tiger" começou com os moletons Kenzo que estão até hoje esgotados nas lojas com fila de espera e tudo, dá pra imaginar? rss Então vamos ao look. Esse conjuntinho de cetim é ótimo pra saír à noite por ser de cetim, e esse short boxer com pegada esportiva é tendência certa para o verão. Agora vem a dica: para um look casual, vista uma camiseta de malha e um tênis fashion - pode ser o New balance - ou uma rasteirinha e você poderá usá-lo também durante o dia. Gostaram?




O Blazer que não pode faltar rss




Conjunto Tigre @kstore Instagram / Colar @suelidantasacessórios Instagram /Blazer  Brooksfield Donna /Clutch oversized Sonho dos Pés/Scarpins Schutz

Um comentário:

  1. The playsuit is love. Cute outfit. Thanks for posting and feel free to drop by me too anytime.

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo