sexta-feira, 30 de agosto de 2013

All White

Hey maravilhosaaaaaas!
Como estão?
Seguinte, eu SEI que eu sou branca, e que estou beeem mais branca (com essa friaca não tomei sol, saca?), maaaas e daí? kkk! A mensagem que eu deixo com este post é "se LIBERTEM" e usem o que der vontade! Estava muito afins de usar um look branco, e no primeiro sol já usei! :)
Na verdade, eu ia passar um autobronzeador para dar um truque, mas tava tão frio na 4a que desisti! (para quem nunca usou autobronzeador pode nos mandar uma mensagem que explicamos melhor como usar!)
Bom, vamos ao look...amo demais essa saia, com o plissado e os botões, acho chic! kkk! Minhas escolhas para compor o look foram uma tee despojada e uma sandália não muito alta para o look não ficar muito ano novo (amo usar este look com tênis colorido também!).
Para os acessórios, escolhi uma bolsa de animal print, mas uma coloridona, tipo as PS's que eu postei aqui, ficaria perfeito, não? Pulseiras pretas e um relogitcho finalizam o look! Prático, não?
O branco estará super em alta no verão, seja combinado com cores, seja dominando o look dos pés a cabeça... :)
E ai, quem vai aderir à essa trend?
Espero que gostem!

Saia 284/ Tee inspired Hermès/ Bolsa e Sandália Schutz (antiga)/ Pulseiras @ellan_noar e Kate Spade/ Óculos DG
Beijos mil,
Li Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo