domingo, 27 de outubro de 2013

Camiseta esportiva + dica de Barzinho na ZS

E aí, queridas? Tá aqui meu look de ontem. Sabadinho animado numa rua super badalada na Zona Sul do Rio de Janeiro, a rua Pacheco Leão no Jardim Botânico, super recomendo, genteeee!! Um lugar muito animado e cheio de gente bonita. Na verdade fomos em dois bares: o Bar Paxeco e o Bar do Horto que tem música ao vivo e estava tocando MPB.
Usei minha T-Shirt esportiva, que é um item que esteve bombando nas passarelas internacionais e nos Street Styles pelo mundo. 
Lá fora essas camisetas são conhecidas pelo nome de Jersey, os uniformes de baseball, basqueteball e futebol americano. Usei com um short de couro eco e uma jaqueta vinho de couro eco também, porque mais tarde começou a esfriar e os bares ficam ao ar livre. Foi só colocar um Scarpin pra ficar com cara de night e pronto, claro que as peças em couro também ajudam, né?! rss Adorei combinar vermelho com vinho, o mood esportivo ajudou a tirar um pouco o peso das cores. Beijão, adoradas!!! Curtam bastante esse finalzinho de domingo :)

Entrada do Bar Paxeco











Jaqueta e Short Traffic | T-Shirt @donalollaboutique | Bag Josefina Rosa Cor | Scarpin Minelli 

Imagens do Bar do Horto


Sugestão de prato saudável - "Falafel"-  pra quem é vegetariano feito eu rss

2 comentários:

  1. Amamos o look Ro!!! Vc ficou mais linda ainda... Essa tee foi uma das mais vendidas da loja... Obrigada novamente pelo carinho e confiança!!! Sempre que precisar, estaremos por aqui...
    Beijos e sucesso!!!
    Carol Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!! Tô muito feliz que você gostou :) Agradeço também pela visita no blog, beijão!!!

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo