sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Look e lookinho para o dia das crianças

Hey lindonaaaas!
Em comemoração ao dia das crianças convidei minha afilhadinha para fotografar comigo! :)
Foi uma festa, mas posso comentar o pré fotos? Quis escolher uma roupa pink+azul, não igual a minha, mas que casasse com meu look! Acho muito legal a idéia de ter algo em comun o look mãe+filha (o), mas como criança tem vontade própria, ela quis usar esta roupitcha que não tem relação alguma com meu look! kkkkk
Mas como o tema é o dia delas, vamos permitir tudo e sermos felizes, né?
Escolhi um macaquinho azul, adivinhem: de poá, e uma blusa pink de rendinha, bolsinha branca e os sapatos nude que eu estava doida pra postar! kkk
A Amanda escolheu vestidinho solto branco, com coletinho jeans e botas com animal print (eu dei umas botinhas azul marinho, lindas pra ela, mas ela não quis por! rs)! Super confortável, pois criança tem que ser criança, né? Fizemos uma maquiagem nela, com produtos para criança e emprestei meu rayban espelhado para ela (ela amou! kkk). Ela ficou super feliz, se achando linda, e é isso que importa! Super recomendo tirar umas fotos da sua filhota (e com ela), se ela é vaidosa, ela vai amar!
Vamos as fotos! Espero que gostem!

Meu look: Forever21 e top C&A/ Lookinho Amanda: Vestido Jolie/ Colete Petstil/ Botas Pontal
Beijos mil,
Li Veiga

3 comentários:

  1. Que lindinhassss...que look lindo Aline,ameiiiiiii
    E o lookinho,muito fofo...afilhada decidida,kkk
    Ficou um encanto !!
    Feliz dia das crianças
    ������⚽��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa!
      Fico muito feliz que gostou! :)
      A Amanda é muito! E ficou muito feliz com o elogio também! kkk
      Bjo

      Excluir
  2. Your outfit is super cute and your companion is the perfect accessory! ;)

    <3 Mandy xx
    http://frocksandotherfrivolities.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo