terça-feira, 15 de outubro de 2013

Look jeans cintura alta e camiseta cropped

Hey lindas!
Meu look de hoje é básico, que usei para passear o dia todo em São Francisco.
Acho as botas uma booooa opção para quem não quer só usar tênis em viagens...essas são mega confortáveis e modernets! kkk
Amo demais animal print, não resisti à esse jeans com a print em veludo preto! Veste bem, emagrece por ser escuro, e o melhor, é cintura alta (ótima para usar com os tops cropped, pois não me sinto confortável com a barriga de fora kkk)! Os jeans continuarão em alta, e muitas peças virão repaginadas com estampas, ADOREI!
Outra tendência que continua são os croppeds (peças mais curtas), não resisti às camisetas curtas e moletons! Ah! E o mickey? Muito amor pelas peças dele! rs
Como não sou alta, amei o efeito da calça, reparem que minhas pernas parecem longas! ;o)
Não precisam reparar na bolsa pois só levei ela por ser enorme, não combinou com todos os looks, mas foi o que eu usei! kkk
Pra quem não conhece, aproveite para conhecer os arredores da famosa Lombard street! :)
Espero que gostem!

Na Lombard Street :)
Roupitchas e colar Forever 21/ Bolsa Tommy Hilfiger/ Botas Steve Madden/ Óculos Miu Miu
Beijos mil,
Li veiga

2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiii
    Bom onça é comigo mesmo!!
    Odeio tênis,a bota é uma ótima opção!
    Curto demais o blog e os looks.
    Bejim
    Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona!
      Obrigadaaaaaaaaaaa!
      Mto bom usar botas sem salto, né? Confortável e mais arrumadinho! :)
      Bjos e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo