segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu Look em Versalhes

Heloo, meninas!! Quanto tempo, né? Agora que minha vida está mais ou menos organizada, vim aqui fazer um post porque não aguento mais de saudades rss não sei o que é pior: fazer ou desfazer as malas aff!!
Este foi o look que usei para visitar Versalhes, nesse dia estava muito frio e como eu ia andar bastante, optei por usar botinhas superconfortáveis. Fiz um look nude com um tricô rosinha que tem fios dourados na trama, na foto não dá pra ver porque é um brilho bem discreto. Adorei o passeio, super recomendo os jardins de Versalhes, quando forem à Paris não deixem de conhecer. Tem também um restaurante muito bonitinho no meio do labirinto dos jardins - La girandole -, os garçons são super simpáticos e a comida é deliciosa, vale a parada para um lanchinho :) pedi um Croque mademoiselle com vinho rosé. vamos ao look? Bjksss a todas :)














Tricô Ághata para C&A / Calça couro eco Ághata para C&A/ Boots C&A/ Trench e colar Zara/ Bolsa espaço carioca/ Óculos Dior

2 comentários:

  1. Oi Ro,
    Nossa mas que fotos perfeitas, hein? Ameeeeeeei!
    Amei seu look, muito lindo!!!! Amo esses tons pastéis, ficou perfeito!
    Quero ir para lá para seguir suas dicas! ;)
    Vc viu que pensamos em looks meio parecidos? A hora que eu vi que você tinha postado esse trench coat quase morri! kkkk
    Bjos da sua fã!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk vi sim, Line!!! E tem mais, hoje vou postar um bem parecido com o q vc postou há um tempo :P Colete de pêlo uahuahuah. Bjks da sua fã number one :)

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo