quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu look Calça Flare

Oi, lindasss!! Hoje meu look é com a calça flare. Há tanto tempo viciada nas calças skinny que tinha me esquecido da elegância desse tipo de calça. Gostei muito dessa, especialmente pelo tecido que lembra um jeans e, por ter elastano que a deixa muito confortável e justinha na medida certa. Podemos usá-la em diversas produções. Escolhi usar com uma tee shirt e jaqueta de couro pra deixar o look bem descontraído, mas se vc quiser vestí-la pra trabalhar é só colocar um terninho com uma camisa social e tchanrraamm  vira outro look rss.
 Ahh!! Já ia me esquecendo de falar pra vcs que uma dúvida muito comum é quanto ao comprimento dessa calça, algumas  pessoas gostam de usar cobrindo todo o sapato e outras gostam assim como estou usando: aparecendo a pontinha dos sapatos. Bom, os dois comprimentos são corretos, o que não pode ser é mais curta que essa do meu look, senão fica muuuitoo feio e deselegante. Outra coisa, se vc tem ombros largos, essa calça é ótima pra equilibrar a silhueta, e se tem ombros estreitos como eu, procure acrescentar um volume extra nos ombros como fiz com o lenço e a jaqueta.
 Espero que gostem do look e das dicas. Beijão, queridas!!! :)













Jaqueta couro eco Traffic / Tee shirt @topshirts no Instagram / Lenço Louis Vuitton /Calça Zara /Bolsa Accessorize / Sapatos Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo