quarta-feira, 10 de julho de 2013

Colete de pelo + calça burgundy

Helloo, meninas!!! Vou aproveitar o friozinho que está fazendo essa semana pra postar meu look de hoje: Colete de pelo. A minha querida Line já postou aqui um look com colete de pelo e shortinho, lindo também!! Bom, resolvi usar com calça pra disfarçar um pouco meus quadris e alongar as pernas hihihi, pois não sou tão magrinha pra me dar a esse luxo de usar com shortinho que nem a minha amiga :p. Não sei se vcs perceberam como esses coletes engordam aff, mas são bonitos. Também não aconselho usar com saias rodadas, vai virar um bolo só kkkk e se quiser alongar ainda mais, use saltos da mesma cor da calça. Meninas com seios fartos e costas largas podem usar um colete de pelo de cor escura, de preferência preto. Na parte de baixo usem uma calça de tom contratante tipo um marrom ou verde no modelo flaire ( aquela calça que lembra a boca de sino ) Isso vai equilibrar muito a silhueta. Dito isso, vamos ao look, né?! Bjkss espero que curtam e aproveitem as dicas.










Colete C&A / Top e cachecol Botswana / Calça couro eco C&A /Uma lojinha em Paris que não lembro o nome, mas essa bota está uma febre por lá rss / Bolsa Accessorize

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo