quinta-feira, 23 de julho de 2015

Look Trech Coat com Tênis: All Blue

Hey amores!
O lookito de hoje foi pensado pra matar a vontade de usar trench coat com tênis! Desde que vi um look no insta quis montar o meu! :)
Sou muito apaixonada por azul, e como meu tênis é azul (e eu seeeempre uso ele com cores neutras) resolvi usá-lo com uma corzinha, o próprio azul! rs
Por baixo do casaco eu usei shorts jeals e uma blusa de manga comprida preta, pois caso fizesse calor, ainda combinaria com o tênis.
Mesmo num look all blue, reparem que podemos usar tons diferentes da mesma cor. Eu adoro, e tira um pouco a "monotonia" de usar a mesma cor (como eu sempre digo, amo contrastes, seja de cores, tecidos ou estilos).
Ainda farei um especial de looks com tênis e outro de trench coat pra vocês lá no canal! Mas se tiverem alguma dúvida é só me avisar!
Espero que tenham gostado!
Beijos mil, 
Line Veiga

Casaco Zara/ Tênis new balance/ Bolsa Juice Couture

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo