segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dica de Beleza: Effaclar BB Blur da La Roche-Posay

Hey amores!
O post de hoje traz uma novidade que promete revolucionar o mundo das bases!
A definição do produto, segundo a marca é "base uniformizadora com efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições, controlando a oleosidade da pele por 9h".
Eu ainda não testei, mas minha prima já e veio correndo me contar que amou (tks Lu!)!
O que ela e outras resenhas que li acharam? O produto tem uma cobertura bem melhor que um primer (promete a pele perfeita em fotos), mas nem tão boa quanto uma base, por isso, se desejar uma cobertura mais pesada passe a base após o BB blur! Mas a inovação dele está em uma ter uma ótima cobertura e manter o efeito mate, deixando a pele sequinha por 9 horas ou até mais! A textura em mousse facilita a aplicação e não pesa na pele, podendo substituir seu BB, CC, DD cream diário!
O preço é mais salgadinho, pouco mais de 100 reais, mas como precisamos aplicar umas gotinhas apenas, disseram que rende bem e vale o investimento!
Eu me viro super bem com o BB cream da L'oreal (já viram meus tutoriais no YouTube, né? Se não clique aqui pô), mas confesso que gostaria de um produto mais "leve" e que controlasse a oliosidade da minha pele. Será que achei o ideal?
Quem testar me contaaaaa!


Beijos mil,
Line Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo