domingo, 24 de novembro de 2013

Meu look de aniversário 19/11 + dica de restaurante

Hello minhas queridas, como vai o domingão? Eu hoje estou aqui de preguicinha em casa e resolvi postar o look do meu aniversário pra vocês. Vou aproveitar o post também pra dar mais uma diquinha de restaurante que adorei. Se vocês quiserem ir num lugar maravilhoso pra ter um jantar dos deuses, o Cipriani no Copacabana Palace é o lugar. Super tranquilo, ambiente lindo e acolhedor, atendimento nota 10 e pra fechar com chave de ouro, claro, o jantar.
O cardápio é bem variado, e esse é um ponto forte, já que eu abandonei as carnes vermelhas e o frango. Também não sou chegada em massas e no dia em que eu fui, a sugestão do chefe era justamente um raviole com recheio de espinafre, fica a dica pra quem gosta rss.
Me aventurei no peixe, um delicioso badejo acompanhado de berinjela recheada. Oh my god!!! É de comer rezando :) A sobremesa também foi de arrasar: espumone de avelãs com sorvete de mel de acácias - para tudoooo!! Mas a sugestão do chef para a sobremesa é o Tiramisu, boa pedida pra quem não gosta de avelãs.
Eu nem ia comprar roupa pra vestir nesse dia, mas quando fui fazer o cabelo no salão do shopping me deparei com esse vestido preto lindo que vocês vão ver nas fotos. Foi amor à primeira vista, experimentei e levei. Ele é todo recortado a laser na parte da frente com uns brilhinhos pra dar um toque de glamour hahaha tem uma barra em forma de corações, que dá um acabamento bem bonito e um charme nas pernocas. Apesar de não ser muito colado ( porque eu não tô podendo - dieta/malhação me aguardem rss ) e também não ter um decote provocante, achei esse vestido sexy na medida certa.
Ahh, e o mais legal de tudo foi o preço do vestido, babem: R$ 170,00 OMG, que bom não ter de pagar R$500,00 num vestido hahaha
Não coloquei muitas bijouterias pra não pesar, optei por um crucifixo grande, um anel, uma pulseira fininha e brincos pequenos. Mas não resisti em dar um toque de cor com a minha carteira de paetês em zigue zague - amo. E foi assim que passei a minha noite memorável. Muito feliz!! Espero que gostem, princesas. Milhões de beijos e ótimo finzinho de domingo :)








Outra dica legal de sobremesa: a degustação de sorvetes. Esqueci de fotografar a minha sobremesa, sorry.





Vestido  Orb | Lace up Schutz | Carteira Bota no Pé | Blazer que vcs estão cansadas de ver da Brooksfield Donna

4 comentários:

  1. Ameiii o vestido e o preço então..mais ainda,rs
    Vou anotar a dica do restaurante.
    E vc como sempre Deslumbrante !!!!
    Bjos
    Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, mto obrigada!! Adorei vc ter gostado e esqueci de falar: peça a mesa que dá vista para a piscina, fica bem mais romântico rss mtos bjss

      Excluir
  2. Muito linda, mas eu sou suspeita!!! kkkkk
    Bjs Mãe.

    ResponderExcluir
  3. Anotada a dica!!!
    Adoreiii mesmo !!!
    Bjos
    Kath

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo