quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Look Night First day Aline + Rosanne

Genteeeee, finalmente conheci minha sócia pessoalmente!!! Ai, que emoção :o Tô postando aqui nosso primeiro look juntas. A história é que a Aline mora em São Paulo e eu no Rio de Janeiro, nós nos conhecemos pelo instagram e logo nos tornamos muito amigas, uma afinidade impressionante!!!
Ela já tinha esse blog e me convidou pra ser sua colaboradora. Trocamos emails e eu logo aceitei, porque gostei dessa menina de primeira rss E não é que ficamos super amigas?
Bom, depois de tantos emails e conversas pelo whatsapp, só faltava selar nossa amizade com um encontro ao vivo, e posso dizer que foi demais recebê-la em  minha casa, adorei conhecer mais um pouquinho dessa pessoa incrível que é a minha sócia e amiga Aline.
Nós nos divertimos muito, apesar do pouco tempo que tivemos, só 3 dias não dá rss. Sentar na frente do espelho e fazer a maquiagem juntas, escolher o look da noite, rir muito juntas... Tudo isso só reforçou o que eu já sentia em relação a essa amizade: Eu adoooroo, eu me amarrooo!! Então vamos às fotos antes que eu chore kkkk









Nossa pulsirinha do Blog ( Love TC )




Dessa vez não tem os créditos do look, só da amizade!!! Bjkss e espero que gostem :)

10 comentários:

  1. Ahhhhh pois eu conheci a Aline no embarque para o Rio... Também gostei de cara; mega simpática .... E eu estava aí em Copacabana soubesse teria ido encontrar vocês !!!!! Amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bom q vc gostou!! Podiamos ter nos encontrado mesmo, né?! Mas quem sabe em outro feriado ;)

      Excluir
    2. Poxa, podíamos mesmo!
      Maaaaas podemos combinar na próxima, dona Vanessa! :)
      Muuuuuito feliz que você gostou!
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Aí,que liiindas!Dou muito valor á uma amizade assim...hoje tá difícil...
    Como disse,me amarro nisso.
    Amei sua saia Rosane e amei seu colar Aline
    Arrasaram nos looks
    Bjos Kath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, hoje em dia tá dificil. Mas às vezes a gente dá sorte e encontra pessoas maravilhosas em nosso caminho!! Obrigada pelos elogios, estamos muito felizes que vc gostou, beijão

      Excluir
    2. Ahhhh Kath linda! Nossos gostos são iguais mesmo??? Eu enlouqueço com essa saia da Ro menina, e o colar que também é dela, me tirava o sono, sabe? Ela me emprestou e estou dormindo melhor! Kkkkk!
      Bjos

      Excluir
  3. Eu amei demais Ro! Obrigada por tudo! Me aceitou como amiga, recebeu muuuuito bem na sua casa, maquiou, fotografou, emprestou acessórios! Que mais posso querer! Sou sortuda por ter você na minha vida migs!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn migs, vc sempre me emocionando com seus coments!! Pode parar. Linda!!

      Excluir
  4. Dormindo melhor foi demais
    ��������
    Prezem a amizade de vcs mesmo...é lindo e vcs arrasam nos looks.

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo