terça-feira, 16 de junho de 2015

Look com calça montaria e tricô

Oi amores!
Acho que eu nunca falei sobre calça montaria aqui, maaas sempre tem uma primeira vez, certo?
Eu uso muito esse tipo de calça, por ser mega confortável (como uma legging), porém com um tecido mais estruturado (grossinho).
Achei esse modelo, que recebi da Entrelinhas mega descolado! Esses detalhes em um "courinho" de pitton são super diferentes! AMEI!
E como combinamos essas calças? Elas são super famosas nos looks de rodeio, sempre usadas com botas, mas hoje quis trazer uma proposta com um slipper (esse sapatinho meio Michael Jackson kkk)!
Resumindo, para acertar fácil no calçado, opte sempre pelos básicos (bota, que não deixe suas canelas à mostra, ou sapatos rasteiros), e você estará descolada sem ficar vulgar!
A escolha da blusa depende muito do estilo da calça. Escolhi um tricô bem soltinho para não marcar tanto o corpo, neutro, mas numa cor "cheguei", porque eu mereço! hahahaha!
Evite sempre exageros. Se a calça é muito "ousada", use com uma blusa lisa, se ela é muito justa, use com uma blusa mais soltinha e comprida.
Espero que vocês ARRASEM na montaria! Quaisquer dúvidas só me avisar aqui! ;)

Look todo @entrelinhasoficial/ Sapatos Spot Shoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo