domingo, 26 de abril de 2015

Coloração e Matização - Cabelos loiros

Oi Amores!
O post de hoje é sobre coloração de cabelo!


Essa semana finalmente dei um trato nessa peruca que já estava desbotada! Kkk
Eu faço mechas a cada 5 meses e, neste intervalo retoco a raiz em casa...mas o fundo escurece muito nesses meses sem salão! Além do pigmento do meu fio "puxar" para um tom mais alaranjado! :(
No salão eu retoco as mechas com descolorante (só na raiz, não puxem as mechas no comprimento para não danificar os fios), depois clareio a raiz ( que está com uma tinta mais escura desses 5 meses, com a 121 da koleston).
Por fim faço a matização do cabelo, desta vez fiz com uma máscara matizadora  (aquelas roxas, sabe?) para dar uma economizada, mas o que eu amo e recomendo para matização é uma mistura de 3 produtinhos mágicos da L'anza da linha Healing Color!  



O Demi, o Translucent e uma tinta (pode ser a mesma 121 da koleston, ou da própria L'anza)! Eles são os responsáveis por tirar o amarelado dos fios, dando um ar mais chic ao loiro! Kkkk! Gosto muito pois dá uma hidratada nos fios!
Espero que gostem do resultado! Vale tentar esse passo 3 pois é mágico para as loiras! :)
Em casa eu passo a mesma 121 da Koleston mensalmente, só na raiz! E também matizo com a máscara a cada 15/20 dias (estou usando a da Kerimá). Só matizo se o cabelo fica amarelado, não uso toda semana pois fica muito cinza.
Se você ainda não é loira, vá com calma para não "destruir" seus cabelos. Eu comecei a fazer mechas e fui clareando aos poucos. Outro ponto importante, procure um profissional que entenda do assunto e escute o que ele disser sobre seus fios.
A hidratação POTENTE é muito importante para ter cabelos bonitos. Veja as dicas de hidratação no vídeo abaixo.

Beijos mil,
Line Veiga



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo