domingo, 7 de setembro de 2014

Look com Saia Midi

Oi amores, tudo bem?
Eu amo saia midi, e uso muito no trabalho! Estava doidinha por esse modelo com peplum na barra, mas
não encontrava uma que me agradasse e com um precinho bom. Por isso, resolvi fazer na costureira, e amei o resultado!
Pra quem quiser fazer, procure um tecido mais grosso que o que eu usei, pois "marca" menos, e faça bem justa ao corpo (o tecido precisa ter elastano, pra você conseguir andar e subir escadas! kkk).
Adorei esse tecido, pois além de azul bebê (super em alta as cores pastel) o tecido é de "pois", ou seja, deu pra fazer um mix de estampas, que eu tanto amo!
No trabalho eu uso o comprimento midi com saltos bem baixos e confortáveis, mas acho lindo mesmo é com salto! Essas sandálias de tiras bem finas, que deixam os pés a mostra também continuarão em alta neste verão, além de serem super femininas!
Ah! A saia fica linda com camisas, e blusas por dentro da saia com um cintão, mas como esse tecido é mais molinho não consegui (fica a dica do tecido!).
Espero que gostem!

 
Blusa Atmosphere/ Saia feita na costureira/ Sandálias Corello/ Bolsa Kate Spade/ Óculos Versace

Beijos mil,
Live Veiga

2 comentários:

  1. A cor da saia é linda. Amei a blusa de poá.
    Convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ois gatona!! tudo bem?? Linda que saudade..sempre te vejo no insta viu!! Loira linda....a saia ficou um luxo miga...mais pra mim apaixonei nesta bolsa...PARA TUDO AMIGA...Muito linda!! amei..mega beijo!!

    http://www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo