quinta-feira, 20 de março de 2014

Look Azul com Vermelho

Hey girls!
Olha que look fácil podemos montar com um jeans, uma camisa e um scarpin? Fácil, porém modernets! kkk
Amo camisas mais larguinhas (para usar no trabalho, compro a maioria das camisas num número maior) e sou bem chegada nos punhos e golas brancos pois dão um charme às camisas coloridas! Como acho essa camisa mais masculina escolhi os scarpins vermelhos para dar um ar feminino e sexy ao look, além da combinação vermelho com azul, que fica linda!
Optei por uma bolsa num outro tom de azul para não ficar muito "combinadinho", ela é boa pois dá para ser usada de 3 maneiras e ainda dá um ar mais casual por ser grande.
E, finalmente, o jeans! Eu queria mesmo era mostar os rasgos que eu fiz nos joelhos dele (foto ensinando aqui), amei o resultado (estava com medinho, pois amo esse jeans) e acho que deu um ar  super "cool" (legal, moderno) ao look!
Espero que gostem! Ah! E quem já rasgou o seu ou vai fazer me conta e me ensinaaaaa!

Jeans Miss Sixty/ Camisa Luigi Bertolli/ Scarpin Linda Luz/ Bolsa Michael Kors/ Sunnies Miu Miu
Beijos Mil,
Line Veiga

4 comentários:

  1. Line que liiinda Meuuuu,kkkk
    Ficou show...muito mordenete.
    Tudo liindoooooo

    ResponderExcluir
  2. OMG que look lindo line, você sempre se superando. Arrasou no look e divou com esse scarpin vermelho! Que maravilhosa.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo de look:
    [New post] Look do dia: tee Guns N’ Roses e camisa xadrez

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu amei esse look , tu é linda ..
    se puder dar uma passadinha no meu blog , e se gostar e seguir , obriga ( sigo de volta ) beijos
    http://perdidasemcalifornia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gatona como sempre!!! passa no meu blog..tem premios para leitoras e amigas!!! http://www.saltoaltonaestrada.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo