quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Look com calça boy + dica de café da manha saudável no Jardim Botânico

Oi, meninas!! Mais um look com calça boyfriend pra vocês. Não sei se estão lembradas que postei uma vez essa calça com um tricot metalizado pra usar numa ocasião noturna, tipo um choppinho com a galera, jartarzinho informal... e por que não uma night? Rsrss

Sei que algumas queridas não gostam, porque a calça é larguinha e tal, não é muito feminina, não realça as curvas... Enfim, vc tem que abusar do charme e da feminilidade pra vestir uma calça dessas e, principalmente se sentir à vontade e segura. Particularmente eu acho muito fashion, adooroo rss e dessa vez usei com uma camiseta de algodão, jaquetinha por cima e um saltinho pra dar um charme! Um dia vou tomar coragem pra usar a boy com sapatilha e quem sabe um tênis. Muito eu  #sóquenão kkkkkkk
Já vou dizendo logo que tenho mais um look com calça boy pra postar depois desse, porém, numa versão mais arrumadinha.

Usei esse look pra tomar café da manhã no La Bicyclete com a Aline, minha querida estrelinha e companheira do blog. Estava louca pra mostrar esse lugar a ela, porque eu adoro as delícias de lá.
Os pães são  maravilhosos e super saudáveis, pois não contem açúcar, gorduras, aditivos químicos e nem conservantes. São feitos de forma artesanal e assados diretamente na pedra, ou seja, à moda antiga. Tem coisa melhor?! As matérias primas são da agricultura local privilegiando pequenos produtores.Tudo orgânico e sustentável. Além do mais, é uma delícia acordar cedo e tomar café no meio de todo aquele verde exuberante do Jardim Botânico.

E olhem só que legal: os pedidos são entregues de bicicleta e eles evitam ao máximo a utilização de plásticos nas embalagens, preferindo usar materiais recicláveis. Acesse o link e fique por dentro de todos os detalhes: endereço, dia/ horários de funcionamento, telefones, etc. http://www.labicyclette.com.br/filo.htm
Agora umas fotitos pra vocês ficarem com água na boca!! Hihihi













Jaquetinha Enjoy| Camiseta Zara|Jeans Sacada|Scarpin Schutz|Bag Gucci Disco Soho|Colar Mariah Rovery
Ambiente super aconchegante. Mas tem que chegar cedo porque fica lotado!!
As madeleines são simplesmente deliciosas yyuuummyy :)

Muitos beijos, queridas e queridos!!

2 comentários:

  1. Nossa..muito meu estilo!!!
    Adoro calça boyfriend,acho um estilo descolado e com salto fica super fashion e elegante(tênis e sapatilha não curto,kkk)Ameiii o lugar..
    Mais um para minha lista.
    Bjos
    Kath
    Ah...vc sempre linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kath, eu amo essa calça!! Me sinto muito bem com ela, mas tô pensando numa sapatilha bem mulherzinha pra usar com ela. Vou experimentar pra ver como fica, se eu gostar posto pra vc ver rss mas vai ser um sacrificio deixar o saltinho de lado kkkk mto beijos, queridaaa!!

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo