segunda-feira, 24 de junho de 2013

Peplum rendado

Então a pessoa viaja pra Paris achando que vai pegar uns 20 Graus de temperatura... só que não!!! rss Meu Deus do céu, me disseram que é verão???!!!! Cheia de roupa de verão na mala, a pessoa aqui pega 13 Graus de temperatura :( Felizmente, fui salva por dois sobretudos e um blazer que coloquei na mala muito a contragosto das pessoas da minha casa... Disseram que eu estava maluca!! kkkk Bom gente, tive que adaptar os looks, né? Como estou numa fase romântica aqui em "Peuris", coloquei esse peplum de renda com forro nude. A renda vai estar presente em muitos looks de verão, nos tons de preto com nude, coloridas e em tons neutros. Pra arrematar e não morrer de frio, coloquei meu trench rosa de guerra rss É isso. Espero que gostem pessoal, porque adorei fazer essas fotos by maridão :D
















Peplum rendado Leader magazine / Calça, Tench e bolsa Zara  / Óculos Dior / Valentino inspired  @itbolsas instagram (por incrível que pareça esse sapato é muito confortável, andei o dia todo com ele - mega top)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo