domingo, 20 de abril de 2014

BB cream - Produtinho desejo 5 em 1 para a pele

Olá, meninas!! Acho que todas vocês já ouviram falar dos famosos BB creams (Beauty Balm Cream) Creme Bálsamo de Beleza. Mas será que sabemos realmente como funcionam de verdade?
O BB Cream nasceu na Ásia, onde as mulheres tem verdadeira obsessão por pele alva, perfeita e bem cuidada.
Na verdade, esse creme foi criado por dermatologistas asiáticos para ajudar na recuperação da pele após tratamentos abrasivos, e é justamente por esse motivo que estou fazendo esse post aqui para vocês.
O inverno está chegando e a procura por tratamentos dermatológicos como peelings químicos, mecânicos ou procedimentos a laser aumenta bastante.
E onde o BB cream entra nessa história? Ele ajuda na recuperação da pele, hidratando, corrigindo imperfeições e alguns podem conter ácido hialurônico e antioxidantes.
Ajuda também a melhorar peles que não fizeram nenhum tratamento abrasivo. Por isso virou o creminho desejo da vez rsrs
Eu disse no título do post que ele é 5 em 1, não é mesmo? Pois olhem só a lista dos milagres:

Efeito com o BB Cream da L'Oreal

Mas a coisa não para por aí, depois dos BBs vieram os CC Creams / CC de Color Corrector, ou seja, corretor de cor. Esses  cremes possuem as mesmas propriedades dos BBs mas com o plus de ajudarem na correção de manchas da pele. São indicados para quem tem melasma e rosácea. Segundo minhas pesquisas, maquiadores preferem usar o CC cream por ter um poder de cobertura maior, podendo até substituir a base. Vejam um exemplo de CC Cream que está chegando ao Brasil por esses dias se é que já não chegou..


O primeiro BB Cream a chegar no Ocidente foi o da M.A.C. Tenho visto em resenhas de produtos de beleza que ele é muito bem aceito pelas mulheres em relação à textura leve e cobertura. O da LÓreal também tem sido muito bem aceito e tem um preço bem acessível. Outro creme bem aceito em todos os quesitos relacionados ao tratamento da pele, é o CC Cream da Chanel, este foi o primeiro CC lançado no mundo. Porém apenas no mercado asiático, depois na Europa.


E quando você pensa que acabou vem o que? O DD Cream rsrsrs é o Daily Defense/Defesa Diária. Você usa no corpo inteiro e ainda ganha um efeito bronzeado natural, hidratação e proteção potentes. Ufa!! que sopa de letrinhas, não?! Well bbs :o ups!! - trocadilho - vou ficando por aqui. O post ficou longo, mas achei que deveria explicar tudo bem direitinho proceis. Bjkss elegantes, Feliz Páscoa e até a próxima :)




6 comentários:

  1. Uso o BB da Loreal. Estou com vontade de experimentar um CC dps de ler seu post. Muito esclarecedor. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal vc ter gostado, Paty!! Meu conselho é q vc leia muitas resenhas sobre estes cremes, algumas reclamam da textura outras amam. Tem que achar pra chamar de seu rss Bjkss amiga

      Excluir
  2. eu tenho o primeiro e amo!! fiz ate um vídeo falando dos meu kit de maquiagem baratinho!!! amei o post demais..


    bjssssss

    vídeo do kit de maquiagem baratinho!! https://www.youtube.com/watch?v=Bl_RyUZaMmk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aline também tem o primeiro e adora, tem um video no nosso canal onde ela explica como passar. Obrigada pela sua visita. Bjksss

      Excluir
  3. Quero muito esse CC da Clinique. Vi na Vogue hoje e já to doida pra comprar... vou aproveitar que o meu da Dermagem acabou. Amo muito esse, é bem bom! Carinho, mas muito bom.

    Adorei o post amiga.... sempre tive essas dúvidas.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Tem post novo lá no blog, se puder venha conferir!
    Look para o feriadão 2: pegando a estrada

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo