terça-feira, 11 de março de 2014

Vestido Roxo de seda + Sandália de correntes

Oi, lindezas!!! Sobre esse look só posso dizer que amei esse vestido muito delicinha de usar ( sem contar que o roxo será outra cor trend do inverno ) e que me apaixonei por essa sandália super baphônica que ainda nem está nas lojas e já estou mostrando aqui pra vocês com exclusividade. O lançamento foi ontem 11/03 nas lojas da Schutz e na loja de Ipanema será dia 18/03 o/ o/ o/ Todas gritam!!!
Pirei, né?! Será que esse modelo lembra alguma coisa, meninas? Então, a botinha desejo da Chanel, claaaarooo. Rss Achei super linda, com bastante informação de moda, muuuito diferente. Tenho certeza de que a mulherada vai enlouquecer porque além dessa sandália piração, tem uma bota de camurça com correntes maravilhosaaaa!! Vale a pena ir no lançamento da coleção de inverno. Genteee, vai ser uma loucuraaaa!!
Espero que gostem do look, bjks elegantes :)











Jaqueta Renner | Vestido Ellus | Bolsa Zara | Sandália Schutz | Óculos Constança Basto | Pulseiras C&A | Manualves

6 comentários:

  1. Que Tudooooooooooo !!!!!
    Show Show
    Estou atrás de uma bota até o joelho,rs
    Vou ver esse lançamento de perto.
    Arrasou como sempre,vestido parece bem confortavél e cheio de opções para usar com ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim, Kath!! Muita coisa linda 😍😍❤❤❤ vc vai amar. Eu tenho uma bota ate o joelho que amo, achei na Mr Cat ano passado. Adoro!! Talvez eles relancem
      De novo!! Beijaaooo 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

      Excluir
  2. OMG! Pirei nesse look. Tá linda demais amiga!!!
    Vestido mara, apaixonei.

    E o que dizer da bota???!! Me conta, como você comprou antes de ser lançada? hauhauahuahuaa fiquei super curiosa. Muito muito linda mesma, deve ser o olho da minha cara #dapramimnao hehehehehe

    Vc vai dia 8 em Ipanema? Se for, vamos juntas??

    Beijaum

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post - Especial GNR] Get the look – Axl Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos dia 18 em Ipa?! Tomar uns drinks rsrs terça agira, hein? Fechou! Bjks

      Excluir
  3. amei o vestido a sandalia nunca usei assim ..adoraria experimentar!!!!o minha linda!!! eu respondi uma tag e te marquei viu !!! mais vc ainda não foi no meu blog comentar :( da uma passadinha la...beijinhos http://saltoaltonaestrada.blogspot.com.br/2014/03/tag-11-coisas-sobre-mim_9.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh mei amor, me desculpe pela grande indelicadeza!! Mas passarei no seu blog sim sem falta, viu? O rigada oelo carinho e por ter gostado do look. Myiitos beijosss 😘😘😘😘

      Excluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo