domingo, 23 de março de 2014

Inauguração da Forever21 no Rio de Janeiro

Genteeeeee, que loucura!! As pessoas estão enlouquecendo aqui no Rio com abertura da Forever21, enfrentando 7 horas de fila para entrar na loja, mais umas 3 horas para pagar, fora a fila do provador. Bom, eu não fiquei em filas hahaha pra alguma coisa esse meu pé quebrado tinha que servir, né? Claro que não fui sozinha, pra essa aventura fui com minha amiga Carol do Blog da Caroline Rivera. http://carolinerivera.com/
A loja está muito bonita e charmosa, roupas bem legais, bijoux lindas e preços atrativos.
Assim que a loja abriu, entramos e demos de cara com a Camila Coutinho do Blog Garotas estúpidas recepcionando as primeiras clientes. Adorei conhecê-la, foi muito simpática com a gente, ela é linda e beem mais alta do que imaginávamos rss
O dia foi bastante divertido com muito papo, muito riso, comprinhas e fotos. Quem não ama? Ai ai... Bjkitas pra vocês e ótima semana a todas.









Sobre meu look: regata de cor cítrica da Carli Dresses - mais uma cor trend para o inverno 2014 - ( presente da minha socinha Aline ) Saia couro Eco C&A | Bolsa C&A | Sapatilha Vizzano | Botinha "Robocop" by INTO-Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia :)




As bijoux lindas e com preços baratex hihihihi


























Um comentário:

  1. Amiga, você tava um luxo só! E arrasa nas compras, só quero fazer compras com vc agora hauhauahuaahaua. E com dinheiro né, porque já vi que a gente tem um bom gosto e só escolhe peça cara hgahahhaa.

    Pena que você piorou do pé, mas vai ficar boa! Pensa positivo. E estou aqui sempre pra dar força.

    Fiquei muito feliz que vc gostou do vídeo e por ter participado comigo.

    Mil beijos


    Carol Rivera
    [Post + vídeo] Inauguração da Forever 21 no RJ

    ResponderExcluir

Olá lindas! Deixem seus comentários aqui, iremos amar!!! Beijos!
Hi! Leave you comment here! We will love it! xoxo